Plataforma de denúncia da falta de EPI

Combate à COVID-19

A prevenção e o combate à COVID-19 dependem do empenho dos farmacêuticos e de outros profissionais de saúde, que precisam contar com as condições de trabalho satisfatórias para permanecerem na linha de frente de atendimento, servindo à população.
Oferecer as condições dignas de trabalho é de responsabilidade do estabelecimento/empresa. Os EPI's (Equipamentos de Proteção Individual) são fundamentais para proteger o trabalhador em sua jornada de trabalho,  sendo obrigatório ao empregador o fornecimento dos EPI's adequados ao risco de cada atividade.
O CRF-GO mantém seu trabalho de fiscalização orientativa oferecendo informações e suporte aos profissionais.
Se em seu posto de trabalho, o estabelecimento/empresa não lhe fornece o seu EPI necessário para garantir a sua proteção, faça sua denúncia, preencha os dados da empresa com endereço completo e cidade e nos envie.
Precisamos unir forças e estamos ao lado dos Farmacêuticos goianos em defesa da Profissão e da Sociedade, sempre observando as recomendações das autoridades públicas e com isso preservando a saúde dos nossos colaboradores e profissionais inspecionados.

CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE GOIÁS


Informe o dados abaixo

Preencha o formulário


























Se quiser fazer um comentário sobre esse tema, relatando sua experiência, por favor, use o campo abaixo (limite de no máximo 500 caracteres):